Inscrições abertas para a Corrida de Aniversário do CT da Guarda Municipal de Aracaju

Guarda Municipal
15/06/2016 15h49

O Centro de Treinamento da Guarda Municipal de Aracaju (CT-GMA), inaugurado há quase três anos, já é considerado um modelo para diversas outras instituições de segurança pública em todo o país. Com o propósito de comemorar todo esse sucesso, a GMA abre as inscrições para a Corrida de Aniversário do CT-GMA, um evento aberto à comunidade.

Centenas de competidores de Sergipe e de outros estados do Nordeste participaram das primeiras edições da competição com percurso de 6km que atrai equipes e atletas renomados e adeptos de corridas de rua de todas as idades. Para este ano, estão sendo disponibilizadas 500 vagas nas categorias guarda municipal masculino e feminino e geral masculino e feminino com premiação em dinheiro e troféus para os primeiros colocados de cada categoria.

Além disso, a estrutura e logística empregadas fazem da Corrida de Aniversário do CT-GMA, um evento nos mais altos padrões das corridas realizadas no estado.  A edição de 2016 contará com camisa personalizada, chip, medalha para todos os atletas, kit hidratação, fruit break, equipe de massoterapeutas, espaço kids com recreação para os filhos dos corredores, área exclusiva para fotos, guarda-volumes, DJ e muito mais.

As inscrições estarão abertas entre os dias 16 de junho a 18 de setembro ou até atingir 500 atletas e podem ser feitas pelo site: www.centraldacorrida.com.br