IV Copa Sejesp de Beach Soccer acontece neste domingo, 19

Juventude e Esporte
16/06/2016 11h34

Domingo, 19, a temperatura vai subir nas areias da quadra da Praça da Juventude, localizada no Conjunto Augusto Franco, com seis times que se enfrentam na IV Copa Sejesp de Beach Soccer, evento realizado pela Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp), através da Coordenação de Esporte de Inclusão.

As disputas começam logo cedo, às 8h, com nove jogos dos dois grupos da competição, nas quais cada time joga três partidas. Os melhores de cada grupo disputam a grande final. O regulamento foi definido através de sorteio realizado na sede da Sejesp, na última terça-feira, 14, com as presenças de representantes dos clubes, as chaves foram definidas: GRUPO A - Malvinas; Associação Novo Horizonte e Os Coveiros. GRUPO B - Unidos Fut;  Barcelinha e Novo Horizonte.

Com os grupos já definidos, os times conheceram os adversários e os jogos prometem aquecer ainda mais as disputas. O primeiro jogo será entre Malvinas e Unidos Fut. Em seguida, entram em quadra Associação Novo Horizonte e Barcelinha. O terceiro jogo do dia fica entre Os Coveiros e Novo Horizonte. Logo após, Malvinas encara o Barcelinha. Os jogos não param, dando sequência ao campeonato é a vez de Os Coveiros encarar o Unidos do Fut. O time Associação Novo Horizonte encara logo em seguida o Novo Horizonte.  O sétimo jogo da copa fica entre Os Coveiros e Barcelinha. Fechando a rodada, tem Associação Novo Horizonte e Unidos do Fut.