Sejesp leva Tocha Olímpica para mais três escolas do município

Juventude e Esporte
16/06/2016 12h24

Após a passagem da Tocha Olímpica por Aracaju, a Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp) mantém acesa a chama ao espalhar o espírito esportivo por centenas de crianças e adolescentes matriculados na Rede Municipal de Ensino. Durante está semana, o maior símbolo do esporte mundial visitou duas unidades de ensino junto com condutores e o secretário Carlos Eloy.

Na última quarta-feira, 15, a Emef Tancredo Neves, localizada no bairro Ponto Novo, foi o ponto de parada da Tocha com a presença de três condutores que fizeram história no esporte local, nacional e mundial: o ex jogador de futebol, Luiz Carlos Bossa Nova, o ex jogador de futsal, Bebeto, e a ex ginasta, Larissa Barata. Em tom de conversa, os ex-atletas comentaram sobre sua carreira e a emoção de conduzir a Tocha em sua cidade.

Na quinta-feira, 16, o símbolo olímpico passou na Emei Francisco Guimarães Rollemberg, localizada no Jardim Esperança. Mais uma vez, o coordenador de Esporte de Inclusão da Sejesp, Luiz Carlos Bossa Nova, esteve presente neste bate papo descontraído. "Fui indicado pela Nissan que também me presenteou com um exemplar da Tocha, por isso que compartilho com todos vocês a minha alegria", revelou.

Outra unidade de ensino que a Tocha visitou, junto com os condutores Luiz Carlos Bossa Nova e Bebeto, foi a Emef Alcebíades Vilas Boas, localizada no Bairro Industrial. Para o secretário Carlos Eloy está é uma oportunidade de agradecer as unidades por terem servidos de ponto de apoio aos condutores. "Em parceria com a Semed, cedemos três prédios para o Comitê Rio 2016, Emef Tancredo Neves, Alcebíadas Vilas Boas e Juscelino Kubistchek. Agora estamos voltando nestes locais, junto com a Tocha, para agradecer", comentou o gestor

A passagem da Tocha pelas unidades de ensino do município segue e até o inicio dos Jogos Olímpicos Rio 2016.