Ouvidoria da SMS realiza pesquisa de satisfação com público do Forró Caju

Saúde
21/06/2016 17h05

A Prefeitura Municipal de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e a equipe da Ouvidoria da SMS, está aplicando durante as 12 noites de Forró Caju uma pesquisa de satisfação referente aos serviços oferecidos pela secretaria. Serviços esses que envolvem as atividades desempenhadas pela Vigilância Sanitária, junto aos bares camarotes e ambulantes, além do atendimento oferecido pelo Posto Médico Avançado.

De acordo com a coordenadora da Ouvidoria, Cláudia Oliveira Pardo, o objetivo da pesquisa é avaliar, segundo a opinião dos usuários, os serviços que estão sendo prestados pela SMS durante a festa. "São dois tipos de questionários que avaliam tanto o trabalho feito pela Vigilância Sanitária, quanto o atendimento do Posto Médico Avançado, visando a melhorar os nossos serviços de acordo com a opinião do usuário e também verificar se houve já houve melhorias comparando com os outros anos", esclarece.

Segundo a ouvidora, Manuela Pedral, entre as questões levantadas pela pesquisa, está a avaliação de acolhimento por parte dos profissionais, localização do posto de atendimento, bem como capacitação para manipulação dos alimentos por parte dos comerciantes. "A nossa abordagem aos forrozeiros com um questionário simples, baseado em sim e não, é aplicado tanto para o público, como para os profissionais envolvidos e se referem à capacitação dos que estão trabalhando e o atendimento prestado os usuários".

O resultado da pesquisa será divulgado ao final do Forró Caju, no próximo dia 30.