Prefeito enaltece estrutura do Forró Caju 2016

Agência Aracaju de Notícias
26/06/2016 08h31

A oitava noite de Forró Caju, assim como as outras, encheu a praça entre os mercados centrais da capital. O prefeito João Alves Filho marcou presença, mais uma vez, e conferiu as principais instalações da estrutura montada para receber sergipanos e visitantes nos 12 dias da maior festa do estado.

Entre cumprimentos e sorrisos, a expressão que o acompanhou, da sua chegada até a partida, foi de pura satisfação, afinal, em um ano difícil, em que o país inteiro passa por uma crise, Aracaju conseguiu fazer um evento de qualidade, que não perdeu o brilho em nenhum sentido, comparado aos anos anteriores.

"Não teríamos recursos para realizar a festa, mas o Forró Caju não poderia deixar de acontecer. É uma das nossas maiores expressões e tínhamos que procurar uma saída e achamos. Seguimos o exemplo de cidades como Campina Grande e cá estamos com mais um Forró Caju", ressaltou o prefeito.

Além de conferir os camarotes da festa, João Alves Filho fez questão de ver de perto como estava a assistência aos forrozeiros. Foi até o posto médico, à base do Corpo de Bombeiros e Samu, tudo para atestar que sergipanos e visitantes estão devidamente assistidos.  

"Economizamos e muito para evitar que o contribuinte tivesse maiores custos e, ainda assim, com essa crise que nos assola, fizemos tudo com muito carinho e dedicação para alegrar o aracajuano e turistas. Estou muito satisfeito com tudo o que vi", frisou antes de se despedir confirmando presença em outros dias de Forró Caju.