Forró das antigas, sertanejo e vaqueirama marcam oitavo dia de evento

Agência Aracaju de Notícias
26/06/2016 09h00

Dia após dia, o Forró Caju tem atraído cada vez mais público para a festa. Um dos motivos é sem dúvidas a programação do festejo junino. E para a oitava noite de festa, o público pôde aproveitar dos shows do forró das antigas da banda Baby Som, do sertanejo da dupla Edson e Hudson e da vaqueirama de Tacinho Vaqueiro Playboy. Além deles, atrações como João da Passarada, a banda Alma Gêmea, Ivaldo Maceió e Kinho Farreiro também garantiram a animação do público no decorrer da festa.

Completando 35 anos de banda e já consolidada no cenário do forró das antigas, a banda Baby Som também foi uma das atrações mais esperadas da noite. Apesar das mais de três décadas de existência, a banda permanece com a mesma formação sob o comando da vocalista Cleene e do sanfoneiro Carlinhos.

 "Para nós é uma alegria enorme poder voltar para essa festa tradicional onde várias vezes participamos no forró caju. É uma satisfação imensa poder sentir essa energia , cantar e perceber que a galera aqui curte todas as músicas de sucesso de nossa trajetória", diz a vocalista. O sanfoneiro Carlinhos arremata a fala da Cleene soltando o principal jargão da banda "muito forró quente e arrochado para curtir as melhores de Baby Som". 

Com diversos hits como: Galera Coração, Foi Deus, É Amor Demais, Fala, Guarda-Roupa Vazio, Escândalo de Amor, entre muitas outras; a dupla sertaneja Edson e Hudson garantiram a alegria do público. "Nós estamos esse ano pela primeira vez no forró caju. Agradecemos a prefeitura a todos os envolvidos por nos dar a oportunidade de se apresentar para o público daqui.Ficamos impressionados com toda estrutura dessa festa e com o carinho. Nós nos sentimos presenteados por estar aqui em Aracaju", fala Edson em nome da dupla.

Calouro no Forró Caju, Tacinho Vaqueiro Playboy faz questão de se apresentar em outras edições do festejo junino. "Estou super feliz por poder participar dessa super festa, a maior festa junina do Brasil. Agradeço a prefeitura e organização que fez essa festa maravilhosa, e adianto que o vaqueiro quer voltar todo ano viu", endossa.   

O Forró Caju prossegue até o dia de São Pedro, 29 de junho, e contará com atrações que já se consagraram no cenário musical nacional, bandas admiradas no Nordeste e também os artistas locais.