Aviões do Forró encerra a nona noite do Forró Caju com maestria

Agência Aracaju de Notícias
27/06/2016 09h31

Mesmo com muita chuva, o público não desanimou e lotou a Praça dos Mercados Centrais, em Aracaju. A banda Aviões do Forró foi a última a se apresentar no evento e fez a galera esquentar com seu forró eletrizante e envolvente, no último domingo, 26.

A animação foi iniciada com Zé Rozendo e Marluce, no palco principal e seguiu até as primeiras horas do dia 27. Nos palcos Gonzagão e Dominguinhos, passaram também as bandas Zé Tramela, Marcelo Balla, Patricinhas do Forró, Mateus e Kauan e Muído.

A banda cearense, Aviões do Forró, não deixou ninguém parado. Os aviãozeiros dançaram muito forró ao som dos grandes sucessos da banda, fazendo da chuva apenas um detalhe. Para o vocalista Xanddy, o importante mesmo é se divertir. “Eu acho que quando o pessoal quer ir pra festa não importa se está chovendo ou não, pois, independente da chuva, a galera não está nem aí e curte na maior animação”, garante. 

O grupo já é figurinha carimbada nas noites do Forró Caju, sempre com uma multidão acompanhando o Aviões em suas apresentações em Aracaju. Para a vocalista Solange Almeida, é sempre uma satisfação se apresentar no evento. “O Forró Caju é uma das maiores festas do Estado de Sergipe. Estar aqui, mais uma vez, é um privilégio. Todas as vezes que a gente vem é uma lotação enorme. E hoje não foi diferente, mesmo com chuva, pois esta é mais uma benção para nós e para o povo”, afirma Solange.

Pela primeira vez no evento, a dupla sertaneja Matheus e Kauan, que são conhecidos pelo hit “O nosso santo bateu” arrastou uma legião de fãs.  “Isso tudo é muito especial para nós. Um artista não vive sem o público. Somos muito felizes por ser tão bem aceitos por onde passamos e aqui será a primeira de muitas”, afirmam.