IV Copa Sejesp de Beach Soccer movimentou Praça da Juventude no Augusto Franco

Juventude e Esporte
27/06/2016 11h01

A trégua da chuva no último domingo, 26, cooperou para que os raios de sol brilhassem na Praça da Juventude, no conjunto Augusto Franco, esquentando a realização da IV Copa Sejesp de Beach Soccer Feminino, competição que teve a participação de seis equipes e 120 atletas. O torneio é organizado pela Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp), através da Coordenação de Esporte de Inclusão.

Após sete jogos e 47 gols marcados em toda competição, as meninas do Real Sergipe levantaram a taça de campeãs e venceram na final a equipe do União pelo placar de 2 x 1. A terceira colocação da Copa ficou para o time do RBBC, que teve como campanha uma vitória e uma derrota, com um saldo de dois gols positivos. Com cinco gols marcados, Paula Rodrigues (Real Sergipe) conquistou também a artilharia da competição.

Confiram os resultados da fase classificatória: 1° jogo: União 3 X 2 RBBC( Ruim de Bola e Bom de Copo); 2° jogo: Novo Horizonte 4 X 6 Real Sergipe; 3° jogo: Renovação 3 X 6 RBBC; 4° jogo: Independente 2 X 3 Real Sergipe; 5° jogo: União 6 X 4 Renovação; e 6° jogo: Novo Horizonte 4 X 1 Independente.