Décimo dia de Forró Caju prova sucesso da festa

Agência Aracaju de Notícias
28/06/2016 07h52

Na noite desta segunda-feira, 27, o público sergipano se fez presente na Praça Hilton Lopes e aproveitou as atrações da décima noite do Forró Caju 2016. Com shows de Luiz Fontinelli, Beto Sales, Farra de Baião, Arreio de Ouro e as coleguinhas Simone e Simária nos palcos principais: Luiz Gonzaga e Dominguinhos; no palco Gérson Filho as apresentações ficaram por conta de Forró Xaxado, Banda Infinity, Edu Guerra, Leo e Thiago, Forrozão Cheio de Charme, Padoc e Tudo de bom; já no Casarão da Clemilda Trio Itapoã, Ceará do Acordeon, Quadrilha Século XX, Trio Forrozão Bola de Ouro, Brisas do Forró, Forró da Intimidade, Forró Tô Aqui e Gilvan Lima.

O sergipano Luiz Fontinelli abriu a noite no palco Dominguinhos e saiu realizado após o show. “O Forró Caju está muito bom, como todos os anos. Lindo e bem organizado. A Prefeitura vem lutando para colocar o artista sergipano em destaque e isso tem acontecido. Fico muito feliz com a noite de hoje, como cidadão e como artista”, diz o cantor.

O também sergipano Beto Sales subiu ao palco Luiz Gonzaga logo depois dando prosseguimento à programação. Para o cantor, estar no Forró Caju é uma grande honra. “Tenho a felicidade de estar pelo segundo ano no palco principal. A visibilidade é muito maior. Parabenizo a Prefeitura de Aracaju por sempre nos incentivar a participar dessa grande festa que é o Forró Caju”, explica.

Beto ainda aproveitou a grande festa para gravar parte do seu próximo DVD. “Vimos aqui uma ótima oportunidade para fazer algumas imagens e gravar o nosso DVD. Nada melhor do que eternizar essa grande festa e gravar ao lado do meu povo”, completa.

Para o cabeleireiro Diego Leão, o evento não poderia ser melhor e as mudanças na organização da festa não modificaram em nada para o público. “Pensei que poderíamos ter uma separação de público, mas não vi isso. Temos o Forró Caju como em todos os anos. Sou suspeito de falar dessa festa com a qual tenho um caso de amor há nove anos”, ressalta Diego. Ele ainda reforça o sucesso da festa. “Temos uma ótima programação, mas o Forró Caju é sucesso independentemente de quem suba ao palco. É o maior evento da nossa terra e temos que valorizar”, completa.