Sábado de goleadas pela IV Copa SEJESP de Futebol Sub 12 e Sub 14

Juventude e Esporte
28/06/2016 09h42

No sábado, 25, céu nublado e com pancadas de chuva, mas isso não desanimou a garotada, que estava com disposição de dar inveja a qualquer jogador profissional de futebol. E foi nesse clima de disputa que aconteceu mais uma rodada de jogos da IV Copa SEJESP de Futebol Sub 12 e Sub 14, realizada pela Secretaria Municipal de Juventude e Esportes (Sejesp), através da Coordenação de Esporte de Inclusão.

O relógio do árbitro marca 14h, e a bola começa a rolar no Campo do Léo, localizado no Conjunto Orlando Dantas. Em campo, o Sergipe enfrenta o São Carlense, pela categoria sub-12.  Jogão de bola com direito a uma goleada do Sergipe de tirar o fôlego do adversário. O placar não parava de contabilizar gols e ao final do jogo, lá estava um placar elástico. Sergipe venceu por 10 a 1.

As equipes do Sergipe e São Carlense voltam a se enfrentar, só que desta vez pelo Sub-14. Em uma tarde pra lá de inspirada, deu Sergipe mais uma vez na disputa e com mais uma goleada. O time Colorado venceu o São Carlense por 6 a 0. O destaque da partida foi o Luiz Henrique, o camisa "número 9" marcou quatro gols, todos dignos de um grande craque.

Logo após, foi a vez dos meninos do Democrata e Espírito Santo partirem para disputa, pela categoria sub-12. O Espírito Santo levou a melhor e venceu por 3 a 0. Encerrando a rodada, Democrata e Espírito Santo se encaram pelo sub-14. A história se repetiu em campo e o placar também, o Democrata não conseguiu passar pela barreira do Espírito Santo que saiu com a vitória, 3 a 0 foi o resultado do jogo.