Emsurb limpa ruas e avenidas da Capital nesta terça-feira

Serviços Urbanos
28/06/2016 11h16

Monitorando e realizando manutenções diárias em todas as regiões de Aracaju, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) vem fazendo nesta terça-feira, 28, inúmeras ações de limpeza e manutenção nas zonas norte e sul da Capital. O trabalho inclui também desde a limpeza de toda a área do Forro Caju e da Praça de Eventos da Orla de Atalaia até a finalização da higienização e pintura na Escola Municipal de Ensino Infantil (Emei) Dr. José Calumby Filho, no Santa Maria (que será inaugurada na manhã de hoje).

Nas praças: Ulisses Guimarães (Santos Dumont), Chico Mendes (São Conrado), Dos Pais (Santa Tereza), Oliveira Belo (Grageru) o trabalho é intenso. Já a Praça Hilton Lopes, onde acontece o Forró Caju, recebeu, nas primeiras horas desta terça, uma grande limpeza com direito a lavagem geral. "Estamos seguindo corretamente o esquema que traçamos para o período junino, sem esquecer as demais áreas. O objetivo da Prefeitura de Aracaju, através do trabalho da Emsurb, é manter a cidade cada dia mais limpa, de forma integral", destacou o diretor Operacional da Emsurb, Guilherme Souza.

As equipes da Emsurb também estão nos bairros: Aeroporto, Atalaia, Coroa do Meio, 17 de Março, Porto Dantas, Veneza, Cidade Nova, Olaria, Farolândia, Siqueira Campos, Jabotiana e outras localidades. "A distribuição dos nossos agentes é bem planejada e com isso atingimos nosso objetivo de direcionar a limpeza para áreas necessitadas de grandes ações ou simplesmente locais que precisam apenas de uma pequena manutenção. O importante é limpar a cidade e deixar tudo organizado", finalizou Guilherme.