Emsurb reforma Mercado do Bugio

Serviços Urbanos
07/07/2016 10h23

Na manhã desta segunda-feira, 04, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) iniciou a reforma da base do mercado setorial Gov. Miguel Arraes, no conjunto Bugio. A intenção é trocar toda a parte de ferro que está corroído, trazendo assim mais segurança para comerciantes e clientes que frequentam o local.

“A nossa intenção é que esse reparo seja feito em até 20 dias úteis, talvez em menos prazo. O trabalho é para reparar a corrosão na estrutura de ferro, consequência da urina de humanos e também cachorros que andam nas imediações do mercado. A Emsurb é responsável pela parte base do mercado e estamos cumprindo a nossa função mediante a necessidade da reforma”, informou o coordenador de emergência da Emsurb, Fellipe de Santana Cajueiro.

Segundo o comerciante, José Elio de Oliveira há muitos anos o local não passa por reparos. “Traz certo conforto para todos nós que trabalhamos aqui. Já era uma solicitação antiga nossa enquanto trabalhadores e dos clientes também. Agora estamos vendo que a melhoria vem sendo feita realmente.”, pontuou.

Limpeza

Vale ressaltar que todas as segundas-feiras é dia de limpeza geral no Mercado do Bugio. Assim, os colaboradores da Emsurb realizaram uma força-tarefa para higienizar as caixas d’águas e também o piso interno. A limpeza também compreenderá a parte externa e os banheiros.