SMTT informa: nova opção de retorno para a avenida Tancredo Neves

Transporte e Trânsito
06/10/2016 15h09

A partir desta quinta-feira, 6, os condutores que circulam pela avenida Augusto Franco (sentido sul) em direção à avenida Tancredo Neves não precisarão mais acessar as Ruas Major João Teles e Cezartina Régis, no Conjunto Sol Nascente. Para diminuir o fluxo de veículos nessas ruas, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju refez a sinalização viária do retorno que era utilizado somente para ter acesso ao sentido norte da Avenida Augusto Franco (embaixo do viaduto do Detran) e agora esse trecho passa a ter sentido duplo de circulação.
 
Sendo assim, o condutor que segue pela avenida Augusto Franco (sentido sul) e deseja ter acesso à avenida Tancredo Neves (também no sentido sul), poderá utilizar esse retorno, saindo próximo ao Ferreira Costa. Com essa medida, a SMTT espera diminuir os congestionamentos na saída do conjunto Sol Nascente e na Avenida Presidente Tancredo Neves.
 
Painéis eletrônicos portáteis foram colocados na região e, durante os primeiros dias, agentes de trânsito estarão presentes para orientar os condutores quanto à nova regra de circulação.