Capital recebe equipes de limpeza

Serviços Urbanos
14/10/2016 14h39

Ao longo desta sexta-feira, 14, as equipes de limpeza da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) estiveram em diversos pontos de Aracaju garantindo a limpeza e a manutenção das ruas da capital. Os serviços aconteceram na Zona Norte, na Zona Sul e na Zona de Expansão.

Na Zona Norte, por exemplo, os serviços de limpeza geral foram realizados nos bairros:  Jabotiana, América, Capucho, Grageru, Inácio Barbosa, Porto Dantas. Já na Zona Sul, os bairros que receberam os profissionais foram: Cidade Nova, José C. Araújo, Aeroporto, Coroa do Meio e a Zona de Expansão. A manutenção de ruas e avenidas ocorreu também nos bairros Luzia, Siqueira Campos, Getúlio Vargas, Porto Dantas, Inácio Barbosa. Ocorreu também manutenção com varrição na Coroa do Meio e na Atalaia.

A varrição móvel aconteceu nas avenidas: Delmiro Gouveia, Mário Jorge M. Vieira, Desembargador Maynard, José da Silva Ribeiro Filho, Camilo Calazans e São Paulo, ocorreu também na rua Antônio Maia Santos. Já a varrição fixa aconteceu em todas as ruas do Centro, na avenida Barão de Maruim e no Siqueira Campos.

Nos bairros  Salgado Filho, São Conrado, Aeroporto, Luzia, Jabotiana, as equipes de pintura realizaram manutenção nos meios-fios das ruas. Já nos bairros São Carlos, Santos Dumont e na Zona de Expansão ocorreu a limpeza manual de canais.  As feiras livres, que aconteceram nesta sexta também receberam equipes de limpeza e as roçadeiras mecanizadas da Emsurb estiveram nos bairros Cidade Nova, Coroa do Meio, Porto Dantas, Capucho, Aeroporto e no Centro.