Avenida Santos Dumont será isolada ao fluxo de veículos na próxima terça, 15

Transporte e Trânsito
11/11/2016 12h28

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que a Avenida Santos Dumont será isolada ao fluxo de veículos na próxima terça-feira, 15 de novembro, para realização da Volta de Aracaju.  A prova faz parte das comemorações dos 45 anos da TV Sergipe e será realizada na Orla da Atalaia, a partir das 17h. Para garantir a mobilidade urbana e a segurança dos participantes, os agentes da SMTT estarão posicionados ao longo do percurso.

A partir das 15h, toda extensão da Avenida Santos Dumont, sentido Sul/Norte, será bloqueada para o fluxo de veículos e o sentido Norte/Sul a partir das 16h. O bloqueio permanecerá até às 19h30h. Nesse período, o condutor que estiver circulando pela Avenida Urbano Neto, no Bairro Coroa do Meio, e desejar acessar a Avenida Santos Dumont deverá convergir à direita na Avenida Delmiro Gouveia ou na Mário Jorge.

Já o condutor que estiver na Avenida Beira-mar, deverá seguir pela Rua Arício Guimarães Fortes. Quem estiver retornando das Praias pela Avenida Santos Dumont poderá seguir até o retorno que fica nas proximidades do Corpo de Bombeiros podendo, caso queira, utilizar o estacionamento que fica na frente da Passarela do Caranguejo. Os veículos estacionados ao longo da Avenida Santos Dumont no início da operação poderão retornar próximo ao Corpo de Bombeiros, em faixa única e lá convergirão na Rua Napoleão Dórea, onde será invertido o sentido da via, e acessarão a Rua Niceu Dantas, paralela à Avenida Santos Dumont.
 
A concentração será no estacionamento da Orlinha da Atalaia e a largada na Avenida Santos Dumont, sentido Sul. Um total de 30 agentes e cinco viaturas estarão espalhados pelo trajeto, disponíveis para orientações e ocorrências de trânsito.
 
Os ônibus circularão pela Rua Niceu Dantas (sentido Sul/Norte) e pela Avenida Mário Jorge (sentido Norte/Sul).