Nota – SMS informa suspensão da Campanha de Vacinação Antirrábica

Saúde
11/11/2016 12h35

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), informa que está suspensa a Campanha de Vacinação Antirrábica que seria realizada nos dias 12 e 19 de Novembro de 2016. Vale salientar que esta suspensão não afeta a cadeia vacinal, uma vez que esta ação tinha apenas objetivo de oferecer mais uma oportunidade do proprietário atualizar a situação vacinal do seu animal.

De acordo com a coordenadora do CCZ, Cristiane Remígio, a campanha já foi realizada durante o mês de abril deste ano. "A imunização tem validade de um ano e essa campanha seria para reforçar e alertar aos donos dos animais que ainda não foram vacinados".

Portanto, aqueles proprietários que ainda não vacinaram os seus cães e gatos, neste ano, poderão dirigir-se ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), localizado no Centro Administrativo Governador Augusto Franco, no bairro Capucho, das 8h às 12h e das 14h às 17h, para que seja realizada a vacinação em seu(s) animai(s), a partir de quatro meses de idade.