Prefeito prestigia posse do novo secretário de Estado da Justiça

Agência Aracaju de Notícias
09/01/2017 14h41

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, participou na manhã desta segunda-feira, 9, da posse do novo secretário de Estado da Justiça e de Defesa do Consumidor, Cristiano Barreto Guimarães. A solenidade ocorreu no Palácio dos Despachos, em Aracaju, e contou com a presença do governador Jackson Barreto.

Edvaldo elogiou a escolha do novo secretário. "O governador Jackson Barreto escolheu um homem que todos nós respeitamos pela capacidade técnica e pelo compromisso. Ele conhece bem a segurança pública. É preciso que olhemos para o sistema prisional com muito carinho e muito cuidado. Eu sei que teremos novos tempos na Justiça do nosso estado", afirmou.

Cristiano Barreto já atuou como delegado regional em Itabaiana, Maruim e Tobias Barreto. De acordo com ele, o novo desafio será regado de muito trabalho. "A palavra de ordem é trabalho, é arregaçar as mangas, é doação que o povo de Sergipe pode esperar desse servidor. E mais: é a esperança de que podemos melhorar e reaparelhar o sistema prisional, dando, inclusive, uma maior segurança a sociedade", pontuou.

O governador afirmou que o momento é de melhorias para o sistema de segurança pública estadual. "Nós procuramos o homem certo para o lugar certo e na hora certa. Cristiano Barreto com sua formação de delegado de policia é a pessoa certa neste momento em que o sistema prisional do país passa por uma crise muito grande", disse.