Prefeitura atua para melhorar a avenida Euclides Figueiredo

Obras e Urbanização
05/01/2017 14h58

Um dos corredores de trânsito mais movimentados de Aracaju, a avenida Euclides Figueiredo corta vários bairros da zona Norte e se transforma em uma das principais rotas para entrada e saída para o município de Nossa Senhora do Socorro. O tráfego intenso acaba prejudicando a mobilidade, castigando a malha viária e provocando problemas na rede de captação das águas pluviais.

Para amenizar alguns contratempos que ocorrem na via, na manhã desta quinta-feira, 05, a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) desenvolveu ações paliativas utilizando máquinas, equipamentos e profissionais a fim de garantir a normalidade do tráfego.

Outra preocupação dos técnicos da empresa municipal foi realizar a desobstrução da rede que absorve as águas das chuvas. Um trecho em que as manilhas apresentavam problemas já foram substituídas, garantindo a normalidade e a adequada capacidade de vazão das águas pluviais.

O presidente da Emurb, Sérgio Ferrari, a pedido do prefeito Edvaldo Nogueira, já fez uma visita técnica à Euclides Figueiredo e com o auxílio de sua equipe técnica continuará a tomar as providências emergenciais que irão sanar os problemas existentes.