Superintendente visita as instalações da Escola de Trânsito e o Pátio da SMTT

Transporte e Trânsito
12/01/2017 10h34

Na manhã desta quarta-feira, 11, o superintendente Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju Aristóteles Fernandes visitou as instalações da Escola de Trânsito e o Pátio. Além de conhecer as instalações, o superintendente procurou saber sobre os trabalhos desenvolvidos por cada setor da escolinha e o funcionamento do pátio.

A coordenadora da Educação para o Trânsito Selma Dantas o acompanhou na visita e fez questão de apresentar cada servidor e o trabalho de criação dos materiais usados nas campanhas educativas. "Nós ficamos felizes com a visita. O superintendente já conhecia o nosso trabalho de conscientização nas ruas de Aracaju, mas pode ver de perto o processo de criação dos materiais usados, das músicas e das peças teatrais. Também o acompanhei na visita pelo prédio da escolinha e ele observou tudo", disse Selma.

No pátio da SMTT, localizado na Avenida Heráclito Rollemberg, o superintendente Aristóteles viu a quantidade de veículos retidos e a forma como o pátio é administrado.

O superintendente Aristóteles Fernandes disse estar satisfeito com a forma que os trabalhos são desenvolvidos na Escolinha e no Pátio. "Foi quase uma visita de cortesia. A Selma me apresentou o Projeto Atende, o processo de criação das campanhas educativas. É um belo trabalho. Na segunda parte da visita eu pude conhecer o pátio e entender o funcionamento", concluiu.