SMTT recebe líder do Governo na Câmara de Vereadores

Transporte e Trânsito
13/01/2017 12h44

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju recebeu na manhã desta sexta-feira, 13, o líder do Governo na Câmara, vereador Antônio Bittencourt, e o organizador do bloco Caranguejo Elétrico, Antônio Leite. Eles foram recepcionados pelo superintendente Aristóteles Fernandes em seu gabinete, na sede do órgão, e conversaram sobre mobilidade urbana. 

Bittencourt desejou sucesso ao novo superintendente. "Conheço sua competência e a seriedade para enfrentar esse desafio e sei que cumprirá com maestria", elogiou o vereador.

Antônio Leite solicitou a colaboração da SMTT durante a realização do Caranguejo Elétrico em fevereiro. "Vim dar as boas-vindas ao superintendente e para solicitar apoio da SMTT para o trânsito durante a realização do evento em fevereiro", comentou.

O superintendente agradeceu a visita e lembrou que está à disposição para diálogo. "Assim como Bittencourt e Antônio Leite, a população também pode trazer suas sugestões para que possamos melhorar nosso trabalho", destacou.