Em reunião ampliada com gestores do município, HU busca parcerias

Assistência Social e Cidadania
17/01/2017 17h43

Dando continuidade à agenda que o prefeito Edvaldo Nogueira iniciou na última sexta-feira, 13, com o reitor da Universidade Federal de Sergipe, Angelo Roberto Antoniolli, a vice-prefeita e secretária municipal da Assistência Social e Cidadania, Eliane Aquino, participou na tarde desta terça, 17, de uma reunião com gestores do Hospital Universitário com o intuito de traçar ações conjuntas entre o poder público municipal e a UFS.

Para Eliane Aquino, atender a população de forma satisfatória e célere é prioridade. "A ideia é desenvolver estratégias de atendimento pleno à população, valorizando o trabalho intersetorial e evitando a duplicidade de esforços. Nosso maior desejo é economizar recursos e otimizar os serviços ofertados pela Prefeitura de Aracaju ao povo de nossa cidade".

Ângela Silva, superintendente do Hospital Universitário, está muito animada com a realização dos trabalhos e fala sobre a importância da união da equipe. "Estamos muito felizes na retomada da parceria com a prefeitura de Aracaju, faremos um trabalho em conjunto e quem mais tem a ganhar com isso é a população".

Além da equipe do HU, participaram da reunião o Secretário Municipal de Saúde, André Sotero, a Secretária Municipal de Educação, Maria Cecília Leite, e o Secretário Municipal da Juventude e do Esporte, Jorge Araújo.