Sejesp busca patrocínio da Caixa Econômica para Corrida Cidade de Aracaju

Juventude e Esporte
02/02/2017 17h40

Nesta quinta-feira, 2, o secretário Municipal da Juventude e Esporte, Jorge Araujo Filho, esteve na sede da Caixa Econômica Federal, em Brasília, com o intuito de buscar recursos para realização da 34ª edição da Corrida Cidade de Aracaju. Jorge Araújo foi recebido pelo presidente do banco, Gilberto Occhi, e esteve acompanhado pelo deputado federal Fábio Mitidieri (PSD). 

Durante a reunião, o presidente da Caixa sinalizou que existe a possibilidade de patrocínio para a corrida de aniversário da capital, que será realizada no dia 17 de março. “Sinto que o desfecho dessa negociação está próximo e, com isso, poderemos manter a tradição que é a realização da Corrida Cidade de Aracaju, uma das maiores provas de rua do norte-nordeste” disse o Secretário.

Em virtude da Caixa Econômica Federal ser uma instituição fomentadora do futebol brasileiro, através do patrocínio de competições e clubes, Jorge Araujo, tratou também de reivindicar o apoio do banco aos clubes de futebol de Aracaju. Segundo o secretário, ficou acertado para uma próxima visita, a presença do presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), para que sejam feitos os ajustes necessários para efetivação do patrocínio aos times Sergipe e Confiança.