Secretário da Juventude e Esporte se reúne com representantes de federações

Juventude e Esporte
15/02/2017 13h40

Tendo o esporte como instrumento de saúde, inclusão social e segurança pública o secretário Municipal de Juventude e Esporte, Jorge Araújo Filho, reuniu-se na manhã desta quarta-feira, 15, com representantes de federações de desportos do estado para estreitar ainda mais os diálogos da nova gestão com as entidades.

Segundo o secretário Jorge Araújo Filho, o intuito de reuniões como essa é promover uma maior relação entre as partes envolvidas no esporte tal como busca o prefeito Edvaldo Nogueira. "Convidamos os representantes das federações do estado para apresentarmos a nossa gestão e criarmos um canal de contato para que apoiemos cada uma delas dentro do possível. Vamos estar sempre cooperando uns com os outros. Surgiram boas ideias de como a secretaria pode atuar em conjunto com as federações. Vamos utilizar o esporte como instrumento fundamental para o resgate da qualidade de vida da população de Aracaju", salientou.

Para Jairo Dantas, presidente da Federação Sergipana de Ciclismo, a reunião foi bastante produtiva. "Ficamos empolgados com a forma de trabalho que o secretário quer impor. Se todos se unirem em prol do esporte a tendência é que Aracaju e o estado cresça em todos eles. Além disso, pudemos expor várias ideias e sugestões juntamente com o secretário e sua equipe", disse.

De acordo com Marcia Lima, presidente da Federação Sergipana de Ginástica, já deu para perceber como a pasta funcionará na gestão municipal. "Essa reunião foi muito produtiva porque até então ainda não havia acontecido esse contato com todos. Estamos acreditando que agora as coisas vão fluir e que vai ter a diferença que estamos desejando há um bom tempo", pontuou.