Seplog promoverá mutirão para solucionar demandas acumuladas

Planejamento e Orçamento
09/03/2017 14h00

Diante do grande volume de processos acumulados, encontrados pela atual administração da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), muitos deles envolvendo interesses vitais para a garantia de direitos dos servidores, foi definida a realização de um mutirão para processamento e análise das centenas de processos no próximo sábado, 11, a partir das 7h. A ação ocorrerá no Centro Administrativo Aloísio Campos, da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA).

Em caráter extraordinário, todo o quadro de servidores foi convocado para esta atividade que será realizada de forma minuciosa e detalhada para a solução dos referidos processos administrativos. São situações envolvendo indenizações devidas aos servidores, além de solicitações de licença especial, revisões, incorporações, concessão de abonos, dentre outras diversas demandas que compõe centenas de processos administrativos acumulados.

O efetivo da Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoal, e todas as respectivas gerências, estará empenhado nessa tarefa para restabelecer o fluxo processual normal destes procedimentos.