Entrega dos kits para Corrida Cidade de Aracaju começa nesta quinta-feira

Juventude e Esporte
15/03/2017 12h30

Nesta quinta-feira, 16,  a Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp) iniciará a entrega dos kits aos atletas que participarão da 34ª edição Corrida Cidade de Aracaju.  A distribuição ocorrerá das 8h às 20h, no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Aracaju, localizada na rua Frei Luís Canolo de Noronha, 42. Os atletas poderão fazer a retirada também na sexta-feira, 17, das 8h às 11h. Os atletas que desejarem podem levar um quilo de alimento perecível para doar no ato de retirada do kit. As doações serão distribuídas através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc).

O kit será composto com o número de identificação do atleta, a ser fixado na altura do tórax, o chip e a camisa oficial da prova.  No momento da confirmação, os atletas deverão apresentar documento de identidade oficial, com foto. Os kits deverão ser retirados pelos inscritos na prova ou por terceiros, desde que os mesmos portem procuração particular específica, devidamente assinada pelo atleta inscrito, juntamente com documento oficial de identidade de ambos.

A corrida iniciará às 16 horas, para todos os percursos. Na prova dos 25 km, a largada será na Praça Getúlio Vargas, na cidade de São Cristóvão. Para os 10 km, o início será na rótula de entrada do bairro Eduardo Gomes, já a largada do percurso de 5 km, será na avenida Desembargador Maynard, próximo ao Bairro América. A chegada de todas as provas será na Praça Inácio Barbosa (Praça do Mini Golfe), em Aracaju.

Os atletas devem ficar atentos, pois a organização oferecerá transporte gratuito para os locais de largada. Todos os ônibus sairão da Praça Inácio Barbosa (Mini Golfe), obedecendo os seguintes horários: com destino a São Cristóvão (25 km), das 12h às 14h; com destino aos pontos de largada dos 10 km e 5 km - saídas das 13h30 às 14h30.