Prefeitura atende demanda dos moradores do Jardins

Obras e Urbanização
29/03/2017 14h40

Um problema simples mas que já durava mais de dois anos e prejudicava os moradores da avenida Franklin de Campos Sobral, bairro Jardins. Após tomar conhecimento, a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), tratou logo de corrigir uma fissura no pavimento que chegou a causar acidentes com transeuntes.

O comerciante Edson Aroldo, mora bem em frente ao local e explica os transtornos que os moradores tiveram que enfrentar todo este tempo sem que a antiga gestão tomasse providência. "Desde 2015 que pedíamos uma solução, mas nunca fomos atendidos. Até que recentemente ocorreu um acidente e tivemos que denunciar. Os técnicos da Emurb se comprometeram em priorizar a resolução deste problema e aqui estão. Confesso que fico aliviado com a rapidez que está sendo recuperado o trecho danificado", informa Edson, aprovando a eficiência dos serviços prestados.

A fissura comprometia parte do pavimento que cobre o canal de drenagem da avenida. A falta de manutenção desgastou a cama de asfalto e um buraco foi se formando. "Estamos substituindo as tampas, iremos recompor o asfalto e dar fim a este problema. Mesmo com todas as dificuldades, a medida que tomamos conhecimento das demandas vamos resolvendo", garante o diretor operacional do órgão, Alberto Nascimento.

Solicitação

Para registrar algum tipo de solicitação, o cidadão pode entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, ou pelos perfis no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).