Santos Dumont recebe ações estruturantes

Obras e Urbanização
30/03/2017 14h25

O Santos Dumont é o quarto bairro mais populoso de Aracaju, concentrando aproximadamente 30 mil moradores, segundo estatísticas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e foi reconhecido pela lei municipal 63/1955, em homenagem ao patrono da aviação nacional. Por conta da importância do bairro para o conjunto urbanístico e socioeconômico da cidade, a Prefeitura de Aracaju (PMA), por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), iniciou uma série de serviços nas vias públicas do bairro da zona Norte.

Na rua Sargento Brasiliano a rede de drenagem recebeu manutenção. Este serviço é essencial para a vazão das águas das chuvas e, para que isto ocorra sem transtornos, os profissionais da empresa municipal retiraram os resíduos impregnados na tubulação.

Já na avenida Euclides Figueiredo, um corredor com grande fluxo de veículos todos os dias,  foi executada a recuperação da malha viária. Cerca de 20 toneladas de asfalto foi aplicada na via para corrigir buracos e desníveis.

Trabalho em outras regiões

Além do Santos Dumont, outras áreas foram contempladas com o trabalho da PMA, a exemplo do bairro América, Grageru, Jardins, Soledade, São Conrado, Santa Maria e na Zona de Expansão. No total foram quase 20 bairros nesta quinta feira, 30.

Solicitação

Para registrar algum tipo de solicitação, o cidadão pode entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, ou pelos perfis no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).