Servidores da Emsurb recebem reconhecimento do presidente da instituição

Serviços Urbanos
19/05/2017 13h43

O presidente interino da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Luiz Roberto Dantas, se reuniu com os colaboradores da instituição no final da tarde desta quinta-feira, 18. O encontro, que aconteceu no gabinete da presidência, teve como objetivo principal destacar a atuação exitosa dos servidores, que direta e indiretamente, atuaram na condução do processo do contrato emergencial para a prestação de serviços de limpeza pública e conservação urbana de Aracaju.

Na ocasião, Luiz Roberto entregou, por escrito e individualmente, o reconhecimento para que conste na ficha funcional os méritos pelo desempenho alcançado. Durante a homenagem, o presidente destacou ainda a forma como o processo foi realizado durante dias intensos de trabalho.

“A dedicação e a competência de todos os servidores envolvidos foram fundamentais para o excelente andamento da contratação por dispensa de licitação para a atividade de coleta e destinação de resíduos, limpeza geral e varrição. Sem o compromisso na participação, certamente teríamos dificuldade em encaminhar todo o processo da forma rápida e transparente na qual foi finalizado, alcançando o verdadeiro objetivo de atender à população. Por isso, nossos elogios e sinceros agradecimentos e que o servir ao público continue sempre pautado na ética e na transparência”, agradeceu Luiz Roberto.