Convênio garante desconto aos servidores da Prefeitura na Fanese

Agência Aracaju de Notícias
29/05/2017 15h10

Um convênio firmado entre a Prefeitura de Aracaju e a Faculdade Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (Fanese) garante aos servidores desconto nas mensalidades da graduação e isenção da inscrição para o vestibular, que ocorre no dia 10 de junho. O benefício também é válido para dependentes e cônjuges de funcionários.

Para se inscrever no vestibular, basta acessar a página na Fanese na internet. (http://vestibular.fanese.edu.br/). Após a geração do boleto, o servidor deve entrar em contato com a faculdade pelo telefone (79) 99964-9012 ou pelo email vanderleiabrito@fanese.edu.br para solicitar a isenção na taxa.

Já nos cursos de graduação, os servidores, dependentes e cônjuges têm um desconto de 10% no pagamento das mensalidades. Atualmente, a Fanese oferta graduação em Arquitetura e Urbanismo, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil e Engenharia de Produção, além dos tecnólogos em Gestão Empreendedora, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Tecnologia da Informação, Logística, Marketing e Vendas, Redes de Computadores e Sistemas para Internet.