Infraestrutura urbana continua recebendo manutenção e alcança mais 20 bairros

Obras e Urbanização
01/06/2017 17h42

A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), empenha esforços para atender as demandas e necessidades da população relacionadas à urbanização e infraestrutura da capital. Todos os dias, equipes de desobstrução, recapeamento asfáltico e diversos serviços são executados em todos os bairros, reconstruindo assim todo o parque urbanístico que se viu abandonado nos últimos quatro anos.

Apenas nesta quinta-feira, 1°, mais de 20 bairros foram beneficiados com um conjunto de ações urbanizadoras, a exemplo dos bairros Jabotiana, Jardins, Soledade, Cidade Nova, Inácio Barbosa, 18 do forte e José Conrado de Araújo.

Por conta das chuvas dos últimos dias, os serviços mais solicitados se referem à limpeza das galerias pluviais, seguindo da manutenção da malha viária, castiga pelo tempo e sem investimentos necessários para a revitalização de todo o pavimento.

Técnicos da empresa municipal tem retirado de dentro das manilhas uma quantidade muito grande de lixo e entulho doméstico, provavelmente levados pelas águas por estarem jogados de forma irregular próximo aos bueiros.

Solicitação

Para registrar algum tipo de solicitação, o cidadão pode entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, ou pelos perfis no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).