Feriado de São João altera horário de funcionamento de serviços municipais

Agência Aracaju de Notícias
23/06/2017 11h50

Neste sábado, 24 de junho, é feriado municipal em comemoração ao Dia de São João. Por conta disso, os órgãos públicos municipais não terão expediente, com exceção dos serviços considerados essenciais para o funcionamento da cidade. Confira o que abre e o que fecha no dia dedicado ao santo.

Saúde

As Unidades de Saúde da Família (USF) estarão fechadas durante todo o feriado, mas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva e Fernando Franco funcionarão normalmente durante todo o dia.

Funcaju

Todas as unidades da Funcaju estarão fechadas durante o feriado. São elas: o Mirante da 13 Julho, o Centro Cultural de Aracaju, a Biblioteca Clodomir Silva, o Arquivo Público Municipal e a Escola de Artes Valdice Teles.

Parque Augusto Franco (Sementeira)

O Parque Augusto Franco (Sementeira) funciona normalmente no feriado de 24 de junho, das 5h às 21h.

Mercados e Feiras

Devido às comemorações dos festejos juninos, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informa que os mercados centrais de Aracaju e os mercados setoriais (bairros), irão funcionar no sábado, dia 24 de junho, das 6h até o meio-dia. Já as feiras livres serão realizadas normalmente neste dia.