Recuperação asfáltica contempla novas vias públicas

Obras e Urbanização
07/07/2017 12h33

A cada dia a Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), avança no trabalho de melhorar o pavimento de ruas e avenidas que cortam a cidade de Norte a Sul. Equipes de pavimentação já foram ampliadas e a quantidade de asfalto aplicada aumentou para cerca de 100 toneladas por dia, contemplando principalmente os corredores de trânsito e locais com maior desgastes.

Mesmo com um inverno mais rigoroso do que anos anteriores, os serviços têm sido realizados de forma emergencial para sanar os problemas causados pela falta de manutenção, pelo número de veículos que trafegam cotidianamente e, ultimamente, pelo volume de águas pluviais.

Nesta sexta-feira, 7, teve prosseguimento as ações paliativas através da operação tapa-buraco, que é o procedimento mais indicado para corrigir a malha viária em período chuvoso. As avenidas Alexandre Alcino, Augusto Franco, Cerzartina Régis, Cecília Gomes, Marechal Rondon, Pedro Valadares, Simeão Sobral, Sílvio Teixeira e Tancredo Neves. As ruas localizadas na região do Centro Comercial também receberão manutenção para melhorar o tráfego de veículos no local.

Durante todo o fim de semana também haverá expediente para os profissionais da empresa municipal que trabalharão principalmente na malha viária. Entretanto, caso se confirme a previsão de chuva se confirme o serviço será interrompido e outras equipes de drenagem serão mobilizadas.

Para facilitar a comunicação, a Emurb possui canais para que a população possa solicitar os serviços. Basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).