Jorge Araujo Filho recebe secretário de Esportes de Maceió

Juventude e Esporte
11/07/2017 16h41


O secretário Municipal da Juventude e do Esporte, Jorge Araujo Filho, recebeu na manhã desta terça-feira, 11, a visita do gestor da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj) da Prefeitura de Maceió, Daniel Maia Mello. O objetivo do encontro foi estabelecer uma conversa sobre gestão, além da troca de ideias e experiências na área do esporte e da juventude.

O secretário Jorge Araujo aproveitou a vinda de Daniel Maia para apresentar a estrutura que Aracaju tem para a prática da atividade física e vários pontos da capital foram percorridos. O secretário ressaltou a importância desta troca de experiências entre gestores. “Essa foi uma oportunidade de vermos que nosso trabalho está no caminho certo. Projetos que estamos desenvolvendo aqui são semelhantes aos que Daniel está desenvolvendo em Maceió. Além disso, nós estamos juntos trabalhando na construção de um fórum de secretários da pasta do Esporte e da Juventude, para que possamos ganhar força para projetos junto ao Governo Federal”, finalizou o Secretário.

Daniel Maia apresentou os projetos que estão sendo tocados pela Semelj na capital alagoana, como o “Praia Acessível”, que tem como foco proporcionar um dia de lazer e paradesporto adaptados para pessoas com deficiência, e o “Circuito Popular de Corridas de Rua”.  “Estou muito feliz com a recepção, nós temos que estreitar os laços e, dessa forma nos fortalecer. Temos vários projetos em comum, o que nos possibilita ampliarmos as ações”, disse Daniel Maia.