Superintendente discute melhorias para a mobilidade na zona Norte

Transporte e Trânsito
13/07/2017 14h00

Na manhã desta quinta-feira, 13, o superintendente municipal de Transportes e Trânsito, Aristóteles Fernandes, recebeu o vereador Marcos Antônio Soares de Souza (PHS), o Seu Marcos, para discutir melhorias para a mobilidade urbana no bairro Japãozinho e no conjunto Bugio. As solicitações foram apresentadas pelo vereador e serão estudadas imediatamente pelo órgão de trânsito.
 
O parlamentar relatou ao superintendente pede que sejam instalados um semáforo no cruzamento da avenida Juscelino Kubitschek com a rua do Carmo, além de placas de sinalização no bairro Japãozinho e mudanças de itinerário em linhas de ônibus que passam pelo conjunto Bugio.
 
Seu Marcos elogiou o rápido atendimento da equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). “Nós, vereadores, estamos sempre em contato com a população, ouvindo suas demandas e procurando fazer a ponte com os órgãos responsáveis. Fico muito agradecido pelo compromisso do superintendente e de toda sua equipe em procurar atender as solicitações dos moradores da zona Norte”, diz.
 
O superintendente da SMTT, Aristóteles Fernandes, afirma que o órgão fará um estudo técnico nos locais mencionados pelo vereador. “Vamos enviar nossas equipes técnicas da Diretoria de Planejamento e da Diretoria de Transporte Público ao bairro Japãozinho e ao conjunto Bugio para verificar a viabilidade dos pedidos”, explica. “Estamos em sintonia com os anseios da sociedade. Se é uma demanda da comunidade, e há possibilidade de colocá-la em prática, vamos executar”, completa o superintendente.