SMTT garante organização no trânsito no entorno da ponte José Rolemberg Leite

Agência Aracaju de Notícias
14/07/2017 13h47

Agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju  estão diariamente nas proximidades da ponte José Rolemberg Leite, que separa o bairro Porto D'antas (capital) do conjunto Marcos Freire II (Nossa Senhora do Socorro). Por conta dos serviços de recuperação da via realizados pelo Governo do Estado, a presença dos agentes é fundamental para orientar os motoristas e organizar o trânsito.

Durante 30 dias, um lado da via estará bloqueado e o fluxo de veículos ocorrerá apenas em um lado no modelo "pare e siga". Os ônibus do transporte público circularão normalmente pela região. A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), responsável pela obra, já providenciou sinalização adequada para melhor orientar os condutores.

"Nós estamos atuando em conjunto com a SMTT de Nossa Senhora do Socorro trabalharão para organizar o fluxo de veículos, principalmente nos horários de pico, diariamente, até o final da obra, previsto para agosto", afirma o diretor de  trânsito da SMTT, Thiago Alcântara.

Sobre a ponte

A ponte tem 369 metros de extensão por 14,5 de largura, onde transitam diariamente milhares de veículos de pequeno, médio e grande porte. É o principal acesso entre a zona Norte e o Centro de Aracaju e a cidade de Nossa Senhora do Socorro.