Reitor da UFS reconhece trabalho da Prefeitura na avenida Marechal Rondon

Obras e Urbanização
14/07/2017 16h37

"As chuvas e o passar dos anos desgastou o asfalto da avenida Marechal Rondon. Há um ano professores, servidores e estudantes da UFS vinham reclamando. Agora, desde a semana passada, a situação melhorou". A declaração é do reitor da Universidade Federal de Sergipe, professor Ângelo Roberto Antoniolli. Segundo ele, é elogiável o trabalho feito pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), no pavimento da avenida.

Essa é a percepção da população da cidade, que está reconhecendo o empenho da administração municipal para reduzir o impacto das chuvas e o desgaste das vias. O objetivo é equacionar problemas e normalizar as condições necessárias para que a infraestrutura da cidade suporte as chuvas e as mudanças climáticas do período.

Equipes de pavimentação foram ampliadas, estendendo os trabalhos também nos finais de semana. A quantidade de asfalto aplicada aumentou para cerca de 100 toneladas por dia, contemplando, principalmente, os corredores de transporte público e locais com maior desgaste.

Nesta sexta-feira, 14, tiveram prosseguimento as ações de tapa-buraco, que é o procedimento mais indicado para corrigir a malha viária em período chuvoso. As avenidas Euclides Figueiredo e Beira Mar, além das ruas dos conjuntos Leite Neto e Santa Teresa, a rua Juarez Carvalho e o terminal de ônibus do Distrito Industrial de Aracaju (DIA), receberam o serviço.

Solicitação

Para registrar algum tipo de solicitação, o cidadão pode entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, ou pelos perfis no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).