Operação tapa-buraco segue pelas ruas de Aracaju

Agência Aracaju de Notícias
17/07/2017 15h10

A operação tapa-buraco segue a todo vapor pelas vias de Aracaju. Diariamente, oito equipes da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) estão nas ruas, distribuídas de Norte a Sul da capital. Nesta segunda-feira, 17, os trabalhos seguem nas avenidas Marechal Rondon, Júlio César Leite, Oceânica e Mário Jorge, além das ruas Nossa Senhora de Fátima, no Porto D'antas, e algumas do bairro 17 de Março.

Na semana passada, as equipes atuaram nas avenidas Beira Mar, Francisco Moreira, Jornalista Santos, Jorge Amado e Euclides Figueiredo, além das ruas Juarez Carvalho, Ananias Azevedo e algumas vias do conjunto Leite Neto. De janeiro até agora, mais de 62 mil m² da malha viária já foram recuperados.

Massa asfáltica

Segundo a Emurb, parte do material utilizado nas ações de tapa-buraco está sendo produzida na Usina de Asfalto. Desativado desde o ano passado, o local estava sem condições de uso, mas com esforço a Prefeitura de Aracaju a produção está sendo retomada. A expectativa é que até o final do ano a usina esteja funcionando com plena capacidade operacional.