Fundat realiza desdobramento interno do planejamento estratégico

Formação para o Trabalho
04/08/2017 12h03

Durante a manhã desta sexta-feira, 4, foi realizada uma reunião com os líderes da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) para apresentar o andamento do planejamento estratégico da gestão municipal, que vem sendo realizado pela Prefeitura de Aracaju com o objetivo de atingir resultados ainda mais positivos para o município.

As áreas de formação profissional, inserção do mercado de trabalho e geração de renda tiveram uma atenção especial, justamente por tratar das atividades que a Fundat realiza. O objetivo é promover o desenvolvimento urbano, sustentável e humano em um projeto de ocupação e renda específico.

Para o presidente da Fundat, Luiz Roberto Santana, esse planejamento estratégico é o verdadeiro caminho para a excelência na gestão pública. "Participamos e fazemos questão de trazer para dentro do nosso órgão. É necessário disseminar essas ideias e contaminar as equipes e servidores. O prefeito está muito preparado e disposto, estamos com ele e vamos transformar Aracaju", explica.

Segundo a diretora de Empreendedorismo e Cooperativismo, Rosana Amaral, é uma iniciativa extremamente importante e que dará ótimos resultados. "É muito enriquecedor estar nesse processo. Planejar, conhecer as fragilidades, identificar todos os pontos positivos e traçar metas é o melhor caminho para atingirmos uma gestão eficiente e sólida", completa.

Seguindo o processo de desdobramento, no próximo dia 18, todos os servidores da instituição se reunirão para que tenham conhecimento do que está sendo realizado, com o objetivo de reconstruir a qualidade de vida de Aracaju.