Prefeitura intensifica trabalho na infraestrutura de Aracaju

Obras e Urbanização
11/09/2017 17h30

Com foco no bem-estar da população, a Prefeitura Municipal de Aracaju, por meio Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), não para de desenvolver ações que minimizam ou equacionam problemas e transtornos provocados pelas chuvas e outras intempéries da natureza. Através de um cronograma diário que contempla todos os bairros, a gestão tem dinamizado e intensificado o trabalho, produzindo resultados satisfatórios e obtidos avanços na mobilidade, urbanização e no saneamento básico.

Equipes de ruas atuam na drenagem, pavimentação, recuperação asfáltica, limpeza de fossa, fiscalização operacional e diariamente são mobilizadas para intervir nas ruas e avenidas. Nesta segunda-feira, 11, cerca de 30 vias públicas foram contempladas e comunidades de norte a sul foram atendidas. Ao todo, aproximadamente foram beneficiados 20 bairros apenas neste início de semana.

Porto Dantas, Santos Dumont, Farolândia, 13 de Julho e Jardins, por exemplo receberam melhorias na malha viária através das equipes de tapa buraco. De um extremo a outro da cidade, no bairro Jardim Centenário e na Zona de Expansão, foi desenvolvido terraplenagem, enquanto havia profissionais trabalhando na limpeza e desobstrução na rede de drenagem da Cidade Nova, Jabotiana, José Conrado de Araújo, Ponto Novo e outros.

Comunicação

Existem canais de comunicação para solicitar os cerca de 15 serviços oferecidos pela Diretoria de Operações da Emurb, podendo entrar em contato com a Assessoria de Comunicação por meio do telefone 3179-1619. Outra forma de interagir com a Administração Municipal é através do e-mail comunica.emurb@aracaju.se.gov.br ou por meio dos perfis nas redes sociais no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).