Praças da capital recebem serviços de limpeza

Serviços Urbanos
13/09/2017 11h21


A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) vem trabalhando na manutenção e limpeza das praças da capital, deixando estes e outros espaços públicos totalmente acessíveis à população. O compromisso da Prefeitura de Aracaju é também com o bem-estar social dos aracajuanos e, por entender que as praças são espaços importantes para essa socialização, ações deste tipo vêm sendo intensificadas diariamente.

Nesta quarta-feira, 13, a praça Aida Sucupira, no bairro Ponto Novo, praça Otônio Vilela, no bairro Luzia, praça Santa Luzia, no conjunto Santa Lúcia, e mais duas praças no bairro Jabotiana receberam equipes de agentes de limpeza, que realizaram os serviços de varrição e capinagem.

“Diariamente, a Emsurb realiza manutenção em praças públicas e estamos demandando outras ordens de serviços para intensificarmos essa atuação tão especial no tocante à limpeza pública", explicou o gerente de Áreas Verdes da Emsurb, Fabiano Augusto.

A operação contou com o apoio de um caminhão para recolher o material retirado da praça. Os serviços de limpeza de áreas verdes estão inseridos dentro das ações de manutenção de espaços públicos da capital, que são realizadas corriqueiramente em vários pontos da cidade.