Emsurb realiza serviços de limpeza em praças da capital

Serviços Urbanos
26/10/2017 11h56

As áreas verdes das praças da capital sergipana recebem de modo constante os cuidados das equipes especializadas da Diretoria de Operações da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb). A limpeza inclui a varrição, roçagem manual e mecanizada, retirada do excesso de galhos e folhas, além do recolhimento de lixo na localidade.

Desde o início da semana e nesta quinta-feira, 26, os agentes de limpeza percorreram as praças Gilda Lelis, no conjunto Costa e Silva, no bairro Siqueira Campos, praça Teodorico do Prado Montes, bairro Farolândia, praça Tobias Barreto, no bairro São José, Praça da Bandeira, bairro Cirurgia, praça Valdemar Fontes Cardoso, bairro Suissa, praça Oswaldo Mendonça, no Bugio, e praça Pedro Diniz, no bairro Inácio Barbosa, para os serviços de manutenção.

Além da conservação dos espaços e o bem-estar da população, a ação evita ainda que motoristas, ciclistas e pedestres tenham a visibilidade prejudicada. “Desde o início deste ano, a Prefeitura tem trabalhado na revitalização de praças com o objetivo de manter as condições de conforto e lazer para quem usufrui dessas áreas públicas arborizadas da nossa capital", explicou o diretor de Operações da Emsurb, Bruno Moraes.