Mais uma comunidade da Zona de Expansão é contemplada com trabalho da Emurb

Obras e Urbanização
07/11/2017 09h50

A Prefeitura Municipal de Aracaju não para de contemplar os cidadãos com de serviços públicos com qualidade e que melhorem a vida das pessoas. Na Zona de Expansão, por exemplo, a rotina de trabalho pode ser constatada com máquinas e equipes da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) atuando na terraplenagem e patrolamento das estradas vicinais que interligam as comunidades e povoados situados na porção sul do município. Mesmo sendo uma ação paliativa, significa melhores condições de tráfego e vias aptas a livre circulação de qualquer tipo de transporte.

Um destes locais atendidos é o povoado Matapuã, que integra uma parte menos habitada do Mosqueiro, mas por onde passam diariamente inúmeras pessoas que moram ou possuem propriedades no lugar. A empresa municipal executou a terraplenagem em várias ruas do povoado, garantindo mais mobilidade e ampliando as condições de saneamento.

Além de terraplenagem no Mosqueiro, a empresa municipal leva serviços de melhoria na malha viária ao Bairro Industrial, aos bairros Cidade Nova, Aeroporto, Santa Maria, entre outros. A rede de drenagem também tem sido atendida nos bairros 18 do Forte, América, Atalaia, Cidade Nova, Jardim Centenário, Jardins, José Conrado de Araújo, Ponto Novo e Santa Maria, Soledade,

Solicitação

Para registrar algum tipo de solicitação, o cidadão pode entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).