Seplog concluirá recepção de documentos do PSS da Saúde neste sábado

Planejamento e Orçamento
17/11/2017 14h28

A Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) realizará, neste sábado, 18, a última etapa do procedimento de entrega da documentação dos candidatos selecionados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o desempenho de funções no âmbito da Secretaria Municipal da Saúde. Nesta data, toda a logística priorizará as pessoas com deficiência que participaram do certame. O processo ocorrerá no Centro Administrativo da Prefeitura de Aracaju, à rua Frei Luiz Canelo de Noronha, 42, conjunto Costa e Silva.

“Estamos preparando toda a estrutura e o nosso pessoal de apoio para receber todos os candidatos da melhor maneira possível. Pretendemos manter o padrão de organização que tornou todo o processo eficaz e extremamente ágil”, revela a gerente da Gestão de Pessoal da Seplog, Noêmia Góis, uma das funcionárias que coordenará a ação.

Eficácia

A partir do sistema criado pelos técnicos de Tecnologia da Informação da Seplog, e da logística, que envolveu também profissionais da Secretaria Municipal da Saúde, o atendimento aos candidatos foi realizado entre cinco e oito minutos, e o tempo de permanência no Centro Administrativo ficou entre dez e 15 minutos.

“No caso das pessoas com deficiência, todos os critérios de acessibilidade serão respeitados para que todo o processo transcorra de forma harmônica e eficiente”, completa Noêmia.
Após a fase de entrega da documentação, o resultado provisório será publicado no dia 1º de dezembro. O prazo para eventuais recursos será nos dias 4 e 5 de dezembro, e a previsão para a publicação do resultado final é dia 13 de dezembro deste ano.