Urbanização: Emurb trabalha no bairro Aeroporto

Obras e Urbanização
05/12/2017 18h08

A cada dia a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) leva aos bairros serviços estruturantes e ações urbanizadoras que consolidam este momento de reconstrução da infraestrutura da cidade. Cotidianamente, cerca de 100 profissionais são distribuídos pelos quatro cantos da cidade com a tarefa de recuperar a drenagem, melhorar o pavimento, levar terraplenagem a locais que não possuam revestimento asfáltico, atender a população carente com limpeza de fossa e restaurar equipamentos de acessibilidade e mobilidade. Tudo isto para atender as demandas acumuladas e melhorar a vida das pessoas.

Nesta terça-feira, 5, um dos locais contemplados na programação da Diretoria de Operações da empresa municipal, foi a avenida Júlio César Leite, bairro Aeroporto. Apresentando desgaste nas calçadas e outros problemas na estrutura da rótula, foi necessário um trabalho de restauração e reconstrução do local, além de ajardinamento e pintura, melhorando sinalização e embelezando a área.

Outros serviços como pavimentação asfáltica e patrolamento foram oferecidos em vários pontos da capital. Apenas nesta terça, cerca de 20 bairros foram atendidos com os serviços do órgão municipal. A meta é que durante a semana cerca de 30 bairros sejam alcançados com o trabalho da Emurb.

Solicitação

Para registrar algum tipo de solicitação, o cidadão pode entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônicocomunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).