Zona de Expansão recebe serviços de urbanização

Obras e Urbanização
06/12/2017 14h38

Melhorar a qualidade das vias, garantir ruas e avenidas bem iluminadas e desenvolver um trabalho que consolide a urbanização e proteja o ecossistema natural da Zona de Expansão de Aracaju, impulsionando o potencial turístico da região e melhorando a vida dos moradores locais. Foi o que aconteceu mais uma vez nesta quarta-feira, 6, com os serviços realizados pela Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), através do patrolamento nas estradas vicinais, recuperação do parque de iluminação de vários pontos da região mais ao sul da capital.

No loteamento Escurial, a rua Francisco Matias passou por melhorias com máquinas da empresa municipal nivelando e limpando toda a extensão, beneficiando quem vive ou possui propriedade na região. Durante a ação, havia fiscais da Emurb acompanhando o trabalho para garantir a normalidade e não agredir a vegetação nativa.

Já nas ruas do Mosqueiro, outros profissionais atuavam na rede de iluminação pública, substituindo lâmpadas queimadas, recuperando equipamentos auxiliares da rede. O serviço foi iniciado no começo da semana e deverá se estender até identificar e corrigir todas as demandas no parque de iluminação.

Solicitação

Para registrar algum tipo de solicitação, o cidadão pode entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, ou pelos perfis no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).