Indústria, Comércio e Turismo

Secretário

Indústria, Comércio e Turismo
01/01/2017 16h28

Secretário Municipal do Turismo: Jorge Luís Almeida Fraga

Jorge Fraga tem 65 anos, é natural da cidade de Lagarto/SE. Graduado em Direito (1985) pela Universidade Tiradentes, com especialização pela Fundação Getúlio Vargas, atuou como diretor Administrativo e Financeiro da Empresa Sergipana de Serviços S/A (EMSETUR) e membro do conselho fiscal na Companhia de Desenvolvimento Industrial e Recursos Minerais de Sergipe (1986). No mesmo ano, tornou-se assessor Administrativo no Instituto Euvaldo Lodi (IEL), no Rio de Janeiro.

Em 1987, ingressou na Secretaria Parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (ALESE), foi ainda presidente da Fundação para Assuntos Fundiários do Estado de Sergipe (FUNDASE), secretário de Estado da Justiça e Membro do Conselho da Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor (FEBEM).

Entre 1991 e 1995, atuou como Adjunto na Secretaria de Estado do Planejamento; de 1998 a 2000, assumiu o cargo de Conselheiro Eleito na Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Sergipe (OAB/SE). Em 2000, tornou-se Defensor Público Geral na Defensoria Pública do Estado de Sergipe e em 2012 tomou posse como juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe.