|
1ª REPUBLICAÇÃO - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS (IMPRESSORA LASER, COMPUTADOR e NOBREAK)
|
|
Rua Sergipe, 1310. Bairro Siqueira Campos, Tel: 2106-9755.
|
|
RATIFICO a presente licitação para que produza seus jurídicos e legais efeitos.
Aracaju (SE) _______/________/_______.
_______________________________________
STELLA MARIS DORNELAS DE A. MOREIRA,
SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE.
PARECER
PREGÃO PRESENCIAL N. º 030/2012
A Comissão de Pregão da Secretaria Municipal de Saúde, dirigida pela Pregoeira a Srª. MARCIA DOS SANTOS, designada através da Portaria n. º nº68/2012 de 28 de fevereiro de 2012, vem manifestar o seu pronunciamento alusivo ao resultado alcançado pelo PREGÃO PRESENCIAL Nº 030/2012, tipo MENOR PREÇO POR ITEM para AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS (IMPRESSORA LASER, COMPUTADOR e NOBREAK), atendendo a solicitação da Área de Imunização, Coordenação de Vigilância em Agravos Transmissíveis e Coordenação de Vigilância em Saúde, atendendo as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.
A Pregoeira faz constar que presente a sessão encontrava-se a DEBORA MOURA DA PAIXÃO OLIVEIRA representando o setor solicitante e CLEBER CARVALHO FERREIRA e ALESSANDRO DA HORA DA SILVA representando o setor de Informática para realizar analise das Propostas e Habilitações apresentadas pelas empresas participantes do Certame.
A Pregoeira deu início à Sessão esclarecendo aos presentes a sistemática desta modalidade e seus aspectos legais, estabelecendo regras e procedimentos que serão desenvolvidos no decorrer da Sessão (tempo para consulta por telefone, parâmetro de redução dos lances verbais, etc.).
Para o credenciamento fizeram-se representar as seguintes empresas: MICROSENS LTDA, ALLDOC EQUIP DE INFORMATICA LTDA, NETWORD COM E SERV DE INFORMÁTICA LTDA e ESCRITORIAL INFORMÁTICA LTDA, todas foram credenciadas, conforme lista de credenciamento, em anexo.
Dando continuidade aos trabalhos. Passando a abertura do envelope n. º 01 – PROPOSTAS COMERCIAIS, o qual constou o seguinte.
PARA O ITEM 01 (IMPRESSORA LASER – 50 unid.) – DESERTO pela Pregoeira, equipe de analise técnica e setor solicitante.
PARA O ITEM 02 (COMPUTADOR – 50 unid.) – ESTE ITEM FOI FRACASSADO POR ESTA ACIMA DO ESTIMADO PELO SETOR DE COMPRAS DA SECRETARIA.
PARA O ITEM 03 (NOBREAK – 50 unid.) – ESTE ITEM FOI FRACASSADO POR ESTA ACIMA DO ESTIMADO PELO SETOR DE COMPRAS DA SECRETARIA.
A presente Licitação foi considerada FRACASSADA.
A seguir a Pregoeira solicitou que o presente relatório juntamente com o processo licitatório fosse enviado a Ilustríssima Senhora Secretária Municipal de Saúde, para que este o RATIFIQUE e assim, produza seus jurídicos e legais efeitos.
Aracaju (SE), 03 de julho de 2012.
MÁRCIA DOS SANTOS,
Pregoeira da SMS /PMA.
|