Secretária de Governo é homenageada em seminário do Instituto Tiradentes

Governo
29/04/2016 17h34

O Instituto Tiradentes nasceu na cidade de Viçosa, Minas Gerais, no ano de 2003, através de um grupo de vereadores. Atualmente, a entidade realiza eventos de capacitação por todo o país com o objetivo de qualificar gestores públicos estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública. Na manhã desta sexta-feira, 29, a secretária municipal de Governo, Marlene Calumby, foi homenageada na 100° edição do Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais promovido pelo instituto voltado para a região nordeste. A solenidade aconteceu no hotel Aquarius, localizado na Orla de Atalaia.                

´De acordo com o diretor do Instituto Tiradentes, José Castro, a ação tem como principal intuito levar conhecimentos práticos para o gestor público municipal. "É a primeira vez que estamos realizando o evento em Aracaju e ficamos satisfeitos com a receptividade e os assuntos abordados aqui tanto na área tributária e legal, pois estão participando representantes do executivo e legislativo. E após o ciclo de palestras realizamos uma homenagem com a entrega da medalha Tiradentes", explicou.   

Satisfeita pelo reconhecimento, Marlene Calumby agradeceu ao mérito. "Agradeço pela homenagem em nome da Prefeitura de Aracaju e acho salutar eventos deste porte que fomentam a discussão de assuntos relevantes para a vida de um gestor público", concluiu.