Prefeitura Municipal de Aracaju/SE
Planejamento e Orçamento

PSS da Assistência: entrega de documentos acontece a partir desta segunda

05/01/18 10h43

A partir da próxima segunda-feira, 8, até a sexta-feira, 12, os candidatos do Processo Seletivo Público Simplificado (PSS) da Secretaria Municipal da Assistência Social listados na nova convocação deverão comparecer ao Centro Administrativo Aloísio de Campos, sede da Prefeitura de Aracaju, a fim de realizar a entrega de títulos e documentos conforme consta no Edital de Abertura do PSS .

Para esta convocação, o atendimento foi dividido em turnos, com horários das 8h às 12h e das 14h às 16h, e acontecerá conforme classificação dos candidatos (ver quadro ao lado). O certame visa o preenchimento de 40 vagas para a função de cuidador social, que deverão atuar nos serviços de Acolhimento Institucional executados no âmbito da Semfas.

O resultado provisório do Processo Seletivo está previsto para o dia 17 deste mês. O dia 18 é a data fixada para os candidatos apresentarem recursos, se necessário, e no dia 22 será publicado o resultado final do certame.