Publicado novo resultado provisório do PSS da Saúde

Planejamento e Orçamento
16/01/2018 09h04

Conforme anunciado pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de pessoal no âmbito da Secretaria Municipal da Saúde, o Diário Oficial do Município publica nesta segunda, 15, o edital com o novo resultado provisório. Nos dias 18 e 19 de janeiro, ocorre um novo prazo para vista aos autos e eventual interposição de recurso dos candidatos que desejarem e, no próximo dia 26, ocorre a publicação do resultado final do certame.

"Estamos chegando à fase final desse processo seletivo, sempre buscando atender a todas as demandas relativas à garantia de acesso à informação por parte dos candidatos e, de forma inédita, permitindo a vista aos autos a todos os candidatos que assim desejarem. Trabalhamos buscando a máxima eficiência e oferecendo total transparência no andamento do processo", afirma o secretário municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão, Augusto Fábio Oliveira.

Vista aos autos

O local para vista aos autos e interposição de recursos será o Centro de Educação Permanente em Saúde (CEPS), que fica na rua Sergipe, nº 1, bairro Siqueira Campos (antiga sede do Samu). O horário será das 8h às 12h, e das 14h às 16h, nos dias 18 e 19.

Os candidatos que já interpuseram recurso e não tiveram alteração na sua avaliação, quando da publicação do novo resultado provisório, terão seus recursos analisados normalmente, não necessitando realizar nova interposição.